Pronto para servir você!

Pronto para servir você!
Contato: arnaldo@ctccbauru.com.br

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Equipe de terapeutas do CTCCBauru - 2015 - Prontos para servir você.



Psicólogo Arnaldo Vicente
Terapeuta Cognitivo-Comportamental, Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental.
Coordenador, Professor e Supervisor  do Centro de Terapia Cognitiva-Comportamental de Bauru-SP, desde 2002.
Presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público: OSCIP- Oficina de Pensamento.
Ex-Professor e Supervisor do ITC-SP.
Ex-Presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia Cognitiva.


Daniela Aiello d' Alkimin
Psicóloga, Terapeuta Cognitiva-Comportamental formada pelo CTCC - Bauru. Membro atuante da OSCIP - Oficina de Pensamento. Especialista  em Educação e Sexualidade para Adultos.
TCC colabora para felicidade dos pacientes.
Percebo que a TCC realmente modifica a vida das pessoas, aliviando sofrimentos, superando dificuldades, trazendo melhoria nas relações sociais e mais do que isto, promove felicidade autêntica e qualidade de vida. Uma pessoa que pensa saudável enfrenta melhor os problemas do dia dia, se sente menos vulnerável, responde e vive melhor. Com seus protocolos cientificamente comprovados a TCC oferece ferramentas para a modificação de PANs e resolução de problemas e metas, modificando a sua vida e atingindo a felicidade plena.






Rosemary Pandolfi
Psicóloga, Terapeuta Cognitiva-Comportamental formada pelo CTCC - Bauru. Membro atuante da OSCIP - Oficina de Pensamento.
A TCC é colaborativa, semi-diretiva e eficaz. Noto que por ser uma terapia objetiva e concreta, a TCC facilita o atendimento e o entendimento dos pacientes que elaboram estratégias de enfrentamento funcionais para as resoluções de seus problemas, proporcionado uma melhora no seu humor e, consequentemente, em  seu comportamento; através da mudança  de seus padrões de pensamentos possibilitando  uma vida mais saudável e otimista.




Viviane Nicoliello de Siqueira
Psicóloga, Terapeuta Cognitiva-Comportamental formada pelo CTCC - Bauru. Membro atuante da OSCIP - Oficina de Pensamento, instituição que visa divulgar, informar e educar a sociedade sobre a existência e as consequências disfuncionais dos PANs no nosso dia-a-dia; apresentando as várias formas de lidar com eles, afim de promover um saudável gerenciamento de sintomas utilizando técnicas básicas de TCC.
A TCC tem eficácia comprovada.
A TCC é um modelo de psicoterapia bastante eficaz , com protocolos cientificamente comprovados, no qual o terapeuta assume um papel atuante e positivo.
Por meio da TCC os pacientes tomam  consciência das maneiras pelas quais seus pensamentos influenciam seus sentimentos e comportamentos e o modo como veem a si mesmo, os outros e o futuro.
As pessoas alcançam melhores resultados quando são encorajadas a tomar um papel ativo nas suas vidas, tornando-se verdadeiros autoterapeutas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário